PRECISA DE AJUDA? LIGUE 

(11) 2208-8817 | Whatsapp: 96395-2983 

 faleconosco@sivieri.com.br

A base de conhecimento é uma espécie de biblioteca online da sua empresa. Ela pode contar com diversos formatos de conteúdo, cujo objetivo é informar e transmitir conhecimento entre clientes e colaboradores.

 

Quer ser um Google para o seu cliente? Bom, lá vai um spoiler, se prepara. Basta você saber o que é base de conhecimento e como colocar estas informações de forma acessível e com alto valor.

Afinal, somos acostumados a recorrer à internet sempre que precisamos tirar alguma dúvida, não é mesmo? Isso porque, dificilmente há algum assunto nesse mundo para o qual o Google não tenha resposta. Sim, pode colocar lá: quem veio antes o ovo ou a galinha, qual a sigla do nihônio, como consertar uma pia com miojo.

Acredite, você vai encontrar as respostas.

Nós gostamos da informação em nossas mãos de maneira rápida e prática. Em essência, é isso que uma base de conhecimento proporciona.

Se você tem uma empresa que presta serviços de tecnologia, por exemplo, nem sempre estará lidando com o público que entende determinados assuntos dessa realidade a fundo. Nesse meio, é muito comum que os clientes apresentem sempre as mesmas dúvidas. Algumas complexas, é verdade, mas outras extremamente simples.

Design by: www.sivieri.com.br